Sofrência: Aquela dor de cotovelo pelo seu Bilu Bilu

49
5



Dor de cotovelo… aquela dor que, quando você sente que está acabando, vem o cumpadi Washington e te fala: SABE DE NADA, INOCENTE! Quem ainda não viveu a “sofrência”, provavelmente irá viver. O que a ciência tem a dizer sobre a dor de cotovelo e como alguém pode superá-la mais rapidamente? Assista o nosso vídeo e descubra 😉

Agradecimento especial aos nossos apoiadores no Patreon e no APOIA.SE:

Patreon

Uriel Marx
Jose Caetano
Rubens Snebur
SomaKun
Zenith Delabrida
Cláudio Toma

Apoia.se

Carlos Henrique Oliveira
Fernanda Gonçalves
Guilherme Ramos
Pedro Da Rocha Figueiredo

Se gostou do vídeo, curta, compartilhe e inscreva-se no nosso canal! Siga as páginas do Minutos Psíquicos nas redes sociais para acompanhar os próximos vídeos e falar com a gente:

Facebook:
Twitter:
Google+:

Conheça a Loja Psíquica:

Saiba como nos ajudar a expandir o canal e concorrer a ilustrações dos vídeos no nosso Patreon:

Você também pode apoiar o nosso canal no APOIA.se! Veja mais informações aqui:

Roteiro e narração: André Rabelo (

Edição: Pedro Costa (

Ilustração: Pedro Tavares

Música: Lucas Wellen (

Gostou? Clique aqui para fazer uma doação para nós:

Para ver nossas referências e mais informações sobre o tema do vídeo, acesse:

Nguồn: https://dothihoa.com

Xem thêm bài viết khác: https://dothihoa.com/giai-tri

49 COMMENTS

  1. Ai ahahah rir para não chorar que eu tenho que ver a pessoa todas as semanas XD Mas foi passando e está ficar bem, só que já lá vai mais de 1 ano. Nossa. x)

  2. 2:28 Tem que eu conheço que tem essa dor faz oito anos, e ele não sabe lidar com isso, não sei se era pra saber, mas ele é psicologo

  3. Mano uma vez eu tive uma briga feia com ela e dps a tentei ignorar por alguns dias. Meu amigo, meu corpo todo estava sucumbido em dor todos os dias, muita dor de cabeça e eu dormia em cima de qualquer coisa. Foram os piores dias da minha vida.

  4. Quer parar com dor de cotovelo, e qualquer tipo de doença O único remédio certeiro é este JOGUE TODO SEU EGO NO LATA DO LIXO.Pronto tai a cura!

  5. Como assim, apenas 170 mil inscritos? Degustei de 4 vídeos apenas e logo me inscrevi, e quando olhei os inscritos pensei, ainda bem que peguei do começo.
    Parabéns pelo canal e obrigado pelo canal.E obrigado ao Primata Falante, dali passei aqui!

  6. eu n consigo entender como um término de namoro pode deixar alguém tão triste,tipo a pessoa n morreu, então vida que segue…. creio que esse apego todo é algo simplesmente biológico do tipo criar a ilusão de dependência com seu parceiro para que possam continuar juntos e se reproduzir e assim dar continuidade à espécie, alguém mais acha isso?

  7. Muito bom o vídeo. Um ótimo meio de produção dos conteúdos abordados nos vídeos, pelos desenhos. Parabéns pelo trabalho.

  8. conheci o canal a muito pouco tempo, e já gostei muito!!! espero que você cresça com este canal, mas queria desenhar como você faz em vídeo, é lógico que não vou ser tão bom quanto você, mas queria ter uma base de desenho e achei que você poderia me ajudar. Se você ler esse comentário, poderia por favor fazer um vídeo sobre isso mesmo não sendo o tema do canal(acho que o cartoon seria mais fácil )?
    Obrigado pelo conhecimento que tenho tido com você nesse canal, afinal estou entrando no ensino médio e gostaria de cursar psicologia e, procurando sobre esse assunto no YouTube encontrei você, Abraços
    OBS:Se não quiser fazer esse vídeo vídeo, vou entender, afinal o canal é seu e eu não posso escolher oque acontece ou não no canal.

  9. Aproveitando o tema, nós ficaríamos muito agradecidos se alguém pudesse nos ajudar a entender o que diabos significa essa frase: "Quando estou em seu abraço, durmo e acordo um rei de sangue azul". Grato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here